Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

18 de novembro de 2013

EME15 deve chegar ao seu fim em 2014!

Dentro dos rumores divulgados na web, a banda EME15 que se formou na novela Miss XV parece está com os dias contados! Segundo o site SocialiTeen, a banda deve acabar em meados de 2014 enquanto cumprem agenda de shows e compromissos. EME15 consagrou fãs várias de todo mundo, lotou estadios, lançou 3 discos e um DVD! Um dos motivos para o fim do grupo, é que cada um dos integrantes estão em carreira solo e com isso não daria para concilhar agendas de cada integrante. Ainda não é uma noticia oficial, então vamos aguardar!

7 comentários:

  1. A pessoa que escreveu esta postagem e Retardade.Gente Voces estao escrevendo coisas sem sentido,So porque eles nao estao fazendo quase shows pensa que a banda esta acabando. Pensem antes de Publicar. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO SOBRE ELES SE SEPARAREM É UMA GRANDE ????
      MENTIRA
      EU ACABEI DE PESQUISAR EM MUITOS SITES E ACHEI UM SOBRE TODOS OS TENS
      E PEDRO DAMIAN ESTA QUERENDO VOLTAR COM RBD E POR ISSO EME 15 FICOU POR UM
      TEMPO FORA DOS PALCOS MAS PEDRO DAMIAN DISSE QUE ASSIM QUE TERMINAR ESSE PROJETO EME 15 VOLTA AOS PALCOS EM 2014 COM TUDO E MUITO MAS E VAI TER (2 TEMPORADA DE MISS XV) E UM GRANDE SHOW NO BRASIL E OS NOVOS VIDEOS
      CLIPES VÃO PASSAR NO CANAL MUSICAIS DA TV NO BRASIL MUITOS BJS EME 15 NATICOS

      Excluir
  2. Essa postagem infelizmente é veridica eu vi a repotagem do Pedro Damiàn o produtor deles falando sobre o fim da banda o show de despedida a volta do RBD e um novo grupo igual o RBD com a Danna Paola e o Eddy Vilard e jà tava na hora de EME15 acabar eles só fozeram um sucesso infantil e foram reconhecidos como uma banda de criança no Mexico e no Brasil que nem fez sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc pode chegar e comentar uma coisa dessas e ainda por cima escreve um monte de coisa errada; se vc quer saber o EME 15 n fez só sucesso no Brasil e no Mexico, fez em outros paises tb e eu posso dar 2 exemplos : Itália e Estados Unidos . E tb o EME 15 fez muito sucesso , oq levou a ganhar o seu disco de ouro , até os meus professores gostam do EME 15!!!!

      Excluir
    2. aff menina fika quieta vc nao ée ninguem pra falar assim deles vc pensa que é gente mais nao ée merda ninhuma taa loka ...

      Excluir
  3. Isso nao pode acontecer amagine quantos fãns vão ficar desapontados no mundo todo e eles nao podem se separ pk eu e varias outras pessoas vao fikar tristes EU AMO MUITO ELES...!!! eu odiei essa noticia eu espero que seja huma mentira ...
    pk eu nao ai saber viver ser eles, eles são tudo pra mim e eu nao quero que isso aconteça nunca jamaz ....!!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena queria ir em um show deles pelo menos 1 vez nunca mais vou entrar neste site

    ResponderExcluir