Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

30 de junho de 2013

EME15 estreia sucesso no "Hoy".


EME 15, exitoso grupo que saltou na fama pela serie Miss XV, visitou o programa Hoy (Televisa) para apresentar seu novo sucesso, o qual se desprende de seu material Wonderland Live grabado no Auditorio Nacional. Paulina Goto, uma das vocalistas do grupo, disse muito emocionada pela resposta do público ao novo material da banda e agradeceu todo o apoio recebido por parte dos fãs. Dentro da conversa no programa "Hoy", o grupo especificou que Natasha Dupeyron não ia estar presente no foro, mais que não seria a nenhum distanciamento com o grupo, só foi simplesmente estava cumprindo outro compromisso!

Fonte: El Siglo
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_

28 de junho de 2013

Macarena Achaga e Yago Muñoz vem para o Brasil em agosto!!!


Isso mesmo galera. Finalmente algum integrante de EME15 virá ao Brasil para divulgação da banda e da novela Miss XV. Com a produção da Casa da Música, Macarena e Yago virão para o Brasil para promover o primeiro CD da banda recentemente lançando, como a banda e claro a novela. Não se sabe ao certo o que será essa visita, e nem se terá em outras capitais, o jeito é esperar por novidades aqui no blog. Num é atoa que Macarena postou sobre o Brasil no twitter né?

ATUALIZADO:
O evento será realizado no Rio de Janeiro e em São Paulo e terá ingresso vendido no Ticket Brasil.

Veja abaixo vídeos da Macarena e Yago mandando recado para os fãs brasileiros!!

VÍDEO:

Fiquem ligados no twitter @casamusica e aqui no blog para qualquer nova informação!

Está a venda o CD de EME15 no Brasil.


Bffs, agora sim está a venda o primeiro CD de EME15 aqui no Brasil. O CD está disponível no site da livraria Saraiva e está a venda por R$ 28,90.
1. Wonderland 
 2. Solamente Tú 
 3. Desde Tu Adiós 
 4. Súper Loca 
 5. La Mala Vida 
 6. A Mis Quince (Miss XV) 
7. El Mapa de Mi Interior 
 8. La
 9. Te Quiero Más 
 10. No Hay Manera 
11. Detras de Tu Mirada 
 12. Ninguna Como Tú

O CD conta com 12 temas que embalam a trilha sonora da novela Miss XV em que cantam os protagonistas que formam a banda EME15!

CLIQUE AQUI E COMPRE O SEU!
(Saraiva)

ATUALIZAÇÃO:
Está a venda o CD de EME15 também na livraria Cultura por R$ 29,90!

(Cultura)


PS: Quem comprar o CD e estiver com eles em mãos envie uma foto sua com ele para o nosso twitter @EME15Brasil_ com a foto, sua idade e nome. Iremos divulgar aqui no blog o bff com o disco *-*

27 de junho de 2013

Fotos de EME15 para a "Notas Para Ti".


Macarena Achaga diz que está com vontade de vim pro Brasil.


Ai que tudo! Macarena Achaga nossa querida Leonora de Miss XV/EME15 publicou no twitter que está com vontade de vim pro Brasil. Veja:
Esperamos que ela venha sim em férias ou algo do tipo OU com EME15 pra fazer um mega show!!!

19 de junho de 2013

Eleazar Gomez não sabe o futuro de EME15!

Antes dos rumores do rompimento da banda EME15 devido aos compromissos de todos seus integrantes, Eleazar Gómez disse em entrevista que ainda não tem nada concreto e que, até onde sabe, o grupo segue  unido.

"Não sei se tem falado do tema de desfazer a banda, mais tambem nem sabemos se vamos gravar um novo disco depois de Wonderland Live".

14 de junho de 2013

Revista quer Natasha Dupeyrón nua!

Apesar de uma imagem infantil como parte do grupo EME15, a Natasha Dupeyrón estaria buscando para posar em uma revista de homens, de acordo com informação do programa "Fórmula Espectacular". Segundo eles, a editorial da revista H falou com a atriz e cantora para oferecer-la o projeto onde realizaria uma sessão fotográfica com pouca roupa, como ja tem feito outras famosas. Antes de tomar una decisão, Natasha havia consultado com o produtor Pedro Damián, produtor do grupo e do extinto RBD, quem no final a aconselhou a não aceitar, ja que em este momento não seria legal. E outra, Dupeyrón tem um segundo plano na porta, se trata da serie "Mejores amigas" junto com Paulina Goto, que vai tambem dirigido ao público infantil.

Fonte: chetumail.com
Tradução&Adaptação: @EME15Brasil_

3 de junho de 2013

Feliz aniversário Natasha Dupeyrón!!!


Hoje (3) de junho é aniversário da nossa querida blue princess NATASHA, completa 22 anos de vida. A cantora e atriz já fez mais de 15 novelas, entre elas Carinha de Anjo, Maria do Bairro, Amigas e Rivais, sua primeira protagonista foi em De pocas, pocas pulgas, e muitas outras, fez 2 filmes e 11 peças de teatro e ainda esteve responsável, por dois anos, no programa de notícias Noticiero a las 3! Ufa! Mas não é só isso, além de atuar e cantar, Nat também sabe tocar piano e guitarra! UAU, Natasha é realmente uma artista completa e com múltiplos talentos, não é a toa o sucesso de sua atual personagem, Natalia. Não se esqueçam de parabenizar a nossa blue princess no twitter @natdupeyron. Qualquer outro twitter que diz ser a Natasha é FALSO!

Nota: @EME15br